domingo, 24 de janeiro de 2010

Pais e Filhos Legião Urbana



intro. e canto 1:
G----------------------------------
D---------------------------------- (na intro. tocasse 4x quatro vezes
A--0-2-3---3----5--5--------------- nos versos até entrar os outros cantos)
E-----------------------3-3---3---3




Canto 2:
G---------------------------------------------------------------------------
D---------------------------------------------------------------------------
A-----------------------------3---3---3--3--2---2---2-2--1-1-1-1-1-5-5-5-5-5
E--1---1---1---1---0---0---0---0--------------------------------------------




REFRAO:
G---------------------------------------------------------
D---------------------------------------------------------
A----------------3--3--3-3---------------3--3--3--3--3-3-3
E-3--3--3--3-3--------------0--0--0--0--------------------




Canto 1- Estatuas e cofres e paredes pintadas ninguém sabe o que aconteceu


Canto 1- Ela se jogou da janela do quinto andar nada é fácil de enteder


Canto 2- Dorme agora uhhhh.. é só o vento lá fora


Canto 1- Quero colo vou fugir de casa posso dormir aqui com vocês


Canto 1- Estou com medo tive um pesadelo só vou voltar depois das três


Canto 2- Meu filho vai ter nome de santo quero o nome mas bonito


REFRAO-
É presciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã


Por que se vc parar pra pensar na verdade nao há


Canto 1- Me diz por que que o céu é azul me explica a grande furia do mundo


Canto 1- São meus filhos que tomam conta de mim


Canto 1 Eu moro com a minha mãe minha meu vem me visitar


Canto 1- Eu moro na rua não tenho ninguém eu moro em qualquer lugar


Canto 1- Já morei em tanta casa que nem me lembro mas


Canto 1- Eu moro com meus pais


Canto 2- REFRÃO


Sou uma gota d'agua sou um grão de areia


Você me diz que seus pais não lhe entendem mas você não entedem seus pais


Canto 1- Você culpa seus pais por tudo isso é um absurdo são crianças como você


Canto 1- O que você vai ser?


Canto 1- Quando você crescer?

Nenhum comentário: